Beleza: Esmaltes na Riachuelo

00:00:00

Olá todo mundo,

Acho que vocês já sabem que a Riachuelo é minha loja de departamento favorita. Tudo começou quando me mudei para a cidade em que minha mãe mora e descobri a loja. Agora moro numa cidade sem nenhuma loja assim e sempre que estou em mamys, tão certo quanto comer tapioca é dá uma passadinha na loja. Da última vez eu fui comprar um tapete e voltei para casa com um kit fofinho de esmaltes que vi vendendo lá. Ele era 15,90 e estava remarcado por 7,90.


Pecado tropical, Véu da Noite e Marrom mascavo juntam duas das cores que eu mais gosto. A duração não é nada demais, mas a cobertura sim. Uma camada e já fica legal. Usei o preto com marrom na segunda e amanhã vou pintar com o vermelho. Lá também tem mais dois kits, um de tons de rosa/vermelho e um de tons azuis/roxos.


Conheciam a marca? Bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Faz tempos que não entro na Riachuelo, ando fugindo de lojas assim, mas não sabiam dos esmaltes. Gostei das cores.
    Bom fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Riacheulo para comprar cama, mesa e banho, as estampas de lá são super fofas. queria vê os esmaltes na unha rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amor, foram baratinhos e são lindos, adorei as cores. Eu também gosto bastante da Riachuelo, mas acho que a Renner é minha favorita, confesso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu não vi esses esmaltes na Loja... você encontrou onde? naquelas caxinhas em frente ao caixa?
    Beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa faz um tempão que não vou na Riachuelo preciso dar uma olhada por lá... mas ameii os esmaltes, adoro vermelho gosteii do Pecado Tropical rsrs

    Bjox karinhoso da Kaa ^.^
    ❤Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.