Blog Oculto de Natal #2: Os Presentes

00:00:00


Olá pessoas,


Pensem numa pessoa feliz de fazer o post de hoje - na verdade, deveria ser um vídeo, mas como eu ainda não me habituei a ideia de gravá-los, meu post será com fotos. Me desculpem meninas - pois finalmente todas nós, do #blogocultodenatal finalmente recebemos os presentes do amigo oculto que fazendo desde o ano passado. Gente, eu recebi tanto amor dentro de uma caixa que nem sei se vai ser possível descrever aqui. Amei migan!!!

Eu ganhei: um copo com canudo galáxia da imaginarium - todo o amor eterno do mundo - uma bolsinha de flamingo - flamingos, gente, fla.min.gos - um esmalte com a cor do ano de 2015 - por que antecipo as tendências, tá meu bem! heheheh - um cartãozinho muito amor - com uma mensagem linda, a dela e a do cartão, não compre, adote! - e dois colares, um com pedrinha pink, todo arrumadinho, e eu vou usar amanhã na festa da firma, o outro é amor demais, é um balão todo coloridão de meu Deus que eu quero usar num look ontem!!!

E a minha amiga oculta é a: Camilinda Rech!

Camila muito obrigada. Adorei todas as minhas coisas, foi muito legal ter você como minha amiga esse ano novamente. Te desejo muito sucesso e reconhecimento. Saiba que te admiro muito. Bjs para todas vocês do blog oculto e para todo mundo.

ps: não deixem de conferir o que as meninas ganharam e descobrir quem eu tirei. BiancaCarlaCamilaBellaLaiza e Talita

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que fofura seus presentes, Ítala! A Camilla realmente te entende. :-) Aproveito para desejar um natal de muita paz e um 2015 cheio de realizações. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que bom que tu gostou <3 escolhi tudo com muito carinho hehehe e como temos gostos parecidos foi bem fácil escolher esses presentes!

    Beeeijo
    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  3. Lindos presentes.
    Tô passando para te desejar um Natal, onde o aniversariante, Jesus Cristo, ceie contigo e toda a sua família, trazendo-lhes paz, saúde, união e prosperidade. beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu copo, ameeei! A Camila mandou super bem, adorei tudo.
    Que 2015 seja um ano maravilhoso pra tí.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito amor esse presente, é a sua cara, hehehe!

    Que fofa essa bolsa de flamingos! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Que tri! Adorei os presentes! Sério, gamei nesse pingente de balão, muito amor! <3 <3

    Beijinhos
    www.biancaschultz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Claro que por ser de flamingos tinha que ter algo a ver com a Camila! hahaha
    Ameeeeeei o copo! Ele é extremamente lindo!

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. COPO CANUUDOOOO *_*
    sou doida por um desde que descobri que eles existiam, mas nunca comprei nenhum até hoje.
    todas chora.

    tenho um colar desse de balão, coisa mais fofa né!

    tudo muito amor <3

    mil beijos

    Amandyces

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.