Instagram + Semana

18:54:00

Olá pessoas,

Estive ausente mais uma vez - não adianta ter post se eu não visito vocês, não é mesmo? - mas é que essa semana era a última semana oficial de aulas na minha escola, e foi tudo muito corrido. Mas estou aqui, aos 45 do segundo tempo dessa sexta postando o que acabou rolando lá no instagram.

Vamos lá: Se eu tivesse que descrever 2014, eu não sei se eu conseguiria, pensem num ano para ter de tudo. Mas o melhor dele mesmo foram as pessoas. As que mantive e as que se aproximaram de mim nesses quase 365 (embora eu saiba que 2014 só acaba quando termina, ontem foi prova disso) dias.
As primeiras fotos são com as minhas pessoas. A loira gata ai, é a melhor professora de Geografia mais inteligente da cidade. Fisicamente, somos uma o oposto da outra. Mas pensem em duas pessoas para se parecerem. Estão até perguntando se a gente é irmã (filhas do seu Lunga). Na foto seguinte estou com meus dois ~bróders~ e Nara, a linda! Só tem gente maravilhosa nessa escola. Depois meus alunos, segundo e primeiro ano. Tão vendo como eu sou alta? Hehehe


Mas também, não fiquei totalmente desligada das coisas daqui. Uma prova disso são os fashion sets, apelidados aqui de #setFashionIt que postei por lá. Teve foto de look do dia de trabalho com meu vestido novo - vou repetir e fotografar - teve look usado num rolê com o boy lá em Mossoró. Teve chinelo fofo do sobrinho e possível look de ano novo. Sim, já estou pensando!


Enfim, cá estou. Numa semana corrida, com os nervos à flor da pele, tentando me entender e entender os outros. Espero que semana que vem - tô quase de férias, mas o filhinhos do Eduardo ficaram de recuperação - seja massa para todo mundo.

bjs

You Might Also Like

2 comentários

  1. esse seu vestidinho das fotos com os seus alunos é muito lindinho e delicado, fiquei apaixonada :DDD
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Uhull..arrasou! Além de ser de Humanas é super estilosa! Bjus

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.