Maio: o que se foi e o que ficou

07:00:00

Olá


Cá estou de novo. Então, o post de hoje é um resumo instagramado do meu mês de maio. Mês esse que minha amiga e eu esbravejamos a toda hora: Acaba logo Maio!!! Mas não posso ser totalmente injusta, até que o mês teve seus bons momentos.

No último sábado as coisas por aqui começaram cedo. Teve escolha de esmalte para pintar as unhas, teve mini organização no quarto. Teve foto para este amado espaço - vocês viram no post de ontem? - e também teve comemoraçãozinha a noite com direito a bacon torradinho. Valeu Rafael.

Em Maio eu trabalhei bastante, mas isso não quer dizer que não foi divertido. Lá pro dia quinze o cansaço de um dia a mais de trabalho me rendeu duas selfies do tipo: queria star morta. Finalmente tenho o albúm novo da Taylor no celular e voltei a assistir Mad Man agora que o seriado acabou.

Foto para uma exposição na escola. Minha ida curtinha na Universidade. Saudades de passar sufoco lá. Sanduichão delicioso do restaurante fresco da cidade. Que saudades desse bacon minhas amigas. E os amigos? Maio foi o mês dos amigos. E eu? Eu tenho os melhores!!!!


É isso, bjs e até

You Might Also Like

1 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.