Aquele Cheiro

07:00:00


Eram 8h15 da manhã de uma quarta-feira (quinta?). Um dia normal como qualquer outro e eu impaciente e atrasada, esperava o elevador abrir para que eu pudesse subir ao 27°. Naquele dia você também se atrasou e pegamos o elevador juntos. Lembro que, por mais que já lhe conhecesse há quase um ano, uma sensação estranha tomou conta de mim. Uma corrente elétrica e um sinal de perigo não parava de gritar na minha cabeça. Naquele dia, pela primeira vez, quis saber qual era o seu perfume.

Mas o frisson não foi unilateral. 3 dias depois recebi sua primeira, tímida, porém divertida mensagem. Ficamos assim por um bom tempo. Eramos amigos? Não, mas também nunca havíamos saído. O primeiro beijo veio depois, no mesmo elevador. Seu cheiro invadindo tudo. Minha urgência, sua vontade.

Quem nos olhava jurava que a gente era pra sempre. O casal 20, como éramos chamados pelos colegas mais próximos.

Passado-se algum tempo, com o mesmo perfume, no mesmo elevador, um outro beijo. Mucho, de derrota, de despedida. Foi bom, mas acabou.

You Might Also Like

1 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.