Metas Para Fevereiro

17:20:00


Escrevo esse post no final de janeiro e ainda tem um monte de coisas que eu não sei se vai ou não acontecer em fevereiro; mas como não sou de apenas esperar sentada, resolvi escrever uma pequena lista de coisas para fazer no mais curto mês do ano.

1º - Definir onde ficarei no primeiro semestre de 2017

Sai do meu antigo emprego e ainda não sei onde vou trabalhar - estou estudando propostas, rsrs - e com isso também não tenho certeza se permanecerei na mesma casa em que moro hoje. Preciso definir isso este mês. Ps: é muito assustador mudar, muda-se e recomeçar.

2º - Seguir meu cronograma de estudos

Nesse semestre eu tenho duas provas importantes para fazer, tenho muita coisa pra ler, pesquisar e vamos combinar, eu sou bem procrastinadora. Então a meta é seguir o cronograma e arrasar nas provas.

3º - Ir visitar minha mãe
coloco nas metas pois do jeito que as coisas andam, eu tô precisando esquematizar tudo senão não darei conta. Última vez que vi minha mãe foi no natal, embora a gente se fale todo dia, estou morrendo de saudades.

4º - Curtir o carnaval

Eu estava cheia de planos para o Carnaval, ia viajar e tudo, mas com a saída do meu antigo emprego tudo deu meio errado..a A meta para o feriado é manter o cronograma de estudos, mas tirar uns momentos para fazer as coisas que eu gosto: beber com Lai, tirar umas fotos com Carol, ver os, agora ex, colegas de trabalho, fazer um spa em casa, maratonar os filmes do Oscar.


Então é isso, sem grandes ambições para poder lidar melhor com as frustrações - pessimista, eu? - e conseguir dá conta de quase tudo. Bjs e bom mês

You Might Also Like

1 comentários

  1. Recentemente vi um testemunho sobre um conjurador de feitiços de algum tipo em um blog que eu visito para relacionar e namorar problemas de aconselhamento porque eu estava tendo problemas sérios com meu namorado e nós estávamos namorando por seis meses, ele simplesmente mudou de repente, ele estava voltando Minhas chamadas, ele começou a fazer batota, ele estava me machucando de tantas maneiras que eu nunca pensei possível e eu só pensei que deveria tentar isso * talvez por desespero de algum tipo * .. e eu entrei em contato com eles .. Primeiro tudo parecia sonhador e Inacreditável, as suas consultas e solução foi um pouco fácil e estranho e eu estava com medo um pouco porque eu ouvi ler e ouvir muitas histórias de falso
    Feiticeiros, golpes e eu nunca acreditei em magia ... Eu joguei com um pouco de esperança e e fé e fui enviado alguns poucos animais depois de tudo e ele funcionou como um milagre, tudo foi para uma nova direção, era e É incrível ... Eu acho que foi tudo de boa fé que me fez ler Esse post em particular que o dia fiel .. Espero que eles poderiam ajudar outras pessoas também como eles me fizeram ... Eu fiz um pouco e eu tenho tudo o que eu queria e desejava * meu Marido, minha família e minha vida de volta * seu endereço é whatsapps número em +2349036812898 para mais informações.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.