Estou Nadando

22:03:00

Eu não queria escrever sobre você. Agora não. Tá cedo.
M
as quem foi que falou que eu sigo as regras? não todas, né? e, em se tratando de você, menos ainda. É que desde que você chegou (a terceira vez), com uma blusa da faculdade e uma cara marrenta que eu resolvi testar me desarmar. Não sei quando foi, se foi naquela quarta, 23 de março ou se foi mesmo na segunda, 27, eu só sei que “tal dia” eu estava reparando no quanto você fica lindo quando sorri tímido com um elogio. No quanto é fofo o seu levantar do lábio superior quando finge surpresa e fica de olhinhos fechados, quando acha que fez um "grand finale". Sua risada forçada — que eu já sei imitar — sua sobrancelha marcada, o marrom profundo dos seus olhos.  A verdade é que você é minha proparoxítona preferida.

Eu não quero regras ou rótulos pra gente, não quero nada do que já tive ou do que você já teve, eu só quero ficar confortável ao seu lado. Eu quero te levar pras minhas viagens mais profundas. Quero fazer parte do seu dia de forma natural, como aquele “oi” único que você manda só pra dá sinal de vida. Queria te fazer mergulhar dentro de mim como ninguém jamais teve coragem de fazer. Porque pra mergulhar em alguém você precisa de coragem. Mas não quero datas, não precisa de pressa, pode vir quando estiver confortável.
Eu ainda nem sei o que você acha de mim e também não tenho opinião formada sobre você. Eu deveria estar estudando, transcrevendo umas coisas para o mestrado mas coloquei aquela música que me faz sentir muita vontade de tá com você. E cá estou. Escrevendo sobre você enquanto toca uma música que você​ nem conhece, mas que eu provavelmente já ouvi mil vezes pensando em você
É que você é uma brincadeira seria que eu quero ter. Eu tô abrindo mão e tô pulando sem nem ver onde, mas estou. Eu quero te apresentar minhas músicas, minhas comidas favoritas e meu jeito de dançar desengonçado. Quero que você me mostre cada um dos seus videos, suas músicas e seus desenhos técnicos. Seus sonhos, seus medos, pode desarmar-se também, eu quero ver do que você é capaz. Preciso que você seja você e que eu seja tão eu, que te encante. Eu não sei o caminho, mas eu vou mesmo assim. E o que for pesado eu terei que ir deixando.
Texto publicado originalmente no meu medium.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.